INVISTA EM FOTOSA fotografia como elemento decorativo está em alta. Aqui, o ponto de partida foi centralizar a panorâmica da cidade de são Paulo para ressaltá-la e, a partir dela, agrupar as outras obras de acordo com o tema e fixá-las, simetricamente, a uma distância de 15 cm do quadro base.
Até no chão | Fotografias apoiadas sobre o piso se tornaram uma tendência na decoração. Para causar um belo efeito, trabalhe com peças grandes, sobrepondo-as de acordo com a altura. Vale ressaltar que esta disposição não é indicada para ambientes de passagens e locais estreitos.
Paspatur para orientar | A cor do paspatur direciona a leitura da obra. Por isso, é preciso experiência para trabalhar com materiais coloridos. Para acertar de primeira, prefira tons que não interfiram no conteúdo, como o bege e o preto. Lembrando que fotografias em preto-e-branco pedem molduras brancas ou pretas, com paspatur neutro.
Na sala de jantar | A composição acima cairia bem em uma sala de jantar de expressiva verticalidade. Por ser uma área de circulação, recomenda-se a instalação um pouco acima do padrão. Se houver um bufê, os objetos devem ficar a uma altura mínima de 40 cm do tampo do móvel, para evitar o choque entre os quadros e os utensílios de mesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário